Gráfico é executado com cinco tiros no Benedito Bentes

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

O gráfico Bruno Gilberto da Silva, de 25 anos, foi assassinado, na tarde deste sábado, 28, com cinco tiros, na rua C – 15, Benedito Bentes II.

De acordo com informações do coordenador da operação, cabo Paulo, a vítima estava em sua caminhonete L-200 de cor prata e placa MUV 8927, em companhia de um homem identificado como José Alves, quando foi abordada por três homens armados em um veículo Siena.

José Alves ficou ferido e foi levado à Unidade de Emergência Armando Lages, no Trapiche. Já Bruno não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A vítima foi atingida por um tiro de espingarda 12 na cabeça, três tiros no rosto e um no ombro de revólver de calibre menor.

Policiais do 5° BPM estiveram no local fazendo o isolamento. O Instituto de Criminalística estive na cena do crime para realizar a perícia.

Os familiares da vítima decidiram transportar o corpo até a sede do Instituto Médico Legal Estácio de Lima em veículo particular, já que, foram informados que a única viatura funcionado do IML encontrava-se no interior.

A vítima já havia sido presa no Sistema Prisional, acusada de crimes de pistolagem, um dos elementos que teria motivado a investigação da Polícia acerca do envolvimento de Bruno Gilberto no assassinato do vice-prefeito de Pilar, Gilberto Pereira Alves, o Beto Campanha. Contudo, na lista dos 11 acusados de envolvimento no assassinato, denunciados pelo Ministério Público, não consta o nome de Bruno Gilberto.

Atualizada às 14h50.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos