Prorrogadas inscrições para estágio na UE

Assessoria/UEUnidade de Emergência Armando Lages foi fechada e pacientes foram transferidos para HGE

Unidade de Emergência Armando Lages foi fechada e pacientes foram transferidos para HGE

A Gerência Geral da Unidade de Emergência Dr. Armando Lages prorrogou as inscrições para acadêmicos de vários cursos, dentre eles: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Jornalismo. As inscrições, que terminavam dia 30, vão até o dia 7 deste mês.

Além da prorrogação – que se deu devido a problemas de recebimento de postagem dos candidatos – aumentou, em quatro, o número de vagas para Psicologia e Farmácia.

Para se inscrever os estudantes devem estar cursando a partir do 6º período em todos os cursos mencionados, com exceção do curso de Fisioterapia, que é a partir do 7º período e apresentar os seguintes documentos: histórico escolar atualizado (graduação); cópia autenticada da Carteira de Identidade e CPF; 02 (duas) fotos 3×4 recentes e formulário de inscrição preenchido, que poderá ser retirado no site do Centro de Estudos: www.cestudosue.org.

As inscrições serão realizadas mediante envio dos documentos exigidos, através de carta registrada dos Correios, dentro do prazo de inscrições e confirmado pela data de postagem à Unidade de Emergência pelo endereço: Centro de Estudos Prof. Rodrigo Ramalho, na Av. Siqueira Campos, nº 2095, Trapiche da Barra, CEP 57.010-001, Maceió–Alagoas ou entrega de envelope contendo os documentos exigidos e ficha de protocolo de entrega no Centro de Estudos acima referido. Este protocolo está disponível também no site. Mais informações pelo telefone: 082 3315-7366 ou pelo site: www.cestudosue.org.

O presidente do Centro de Estudos, Dr. Rogério Monteiro Santos, informa aos estudantes que o estágio tem caráter extracurricular e não é remunerado.
Os cartões de inscrições serão entregues conforme cronograma que será disponibilizado no site após o período de inscrições.

A prova está confirmada para 20 de julho próximo, com início previsto para 14 horas e término às 17 horas, nas dependências Universidade de Ciência da Saúde de Alagoas (Uncisal). O candidato deverá estar no local da prova 30 minutos antes do horário determinado, munido de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade. A tolerância para o ingresso às provas será de 15 (quinze) minutos.

As provas constarão de 25 (vinte e cinco) questões tipo teste, com 04 (quatro) alternativas erradas e 01 (uma) certa. Cada questão valerá 0,4 (quatro décimos), não havendo ponto negativo. A prova de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, será do tipo dissertativa, onde constarão dados para a feitura de uma matéria jornalística.

Fonte: Assessoria/UE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos