PM apreende arsenal em casa de agricultor

Tribuna UniãoO acusado foi preso devido um trabalho integrado do serviço reservado da PM

O acusado foi preso devido um trabalho integrado do serviço reservado da PM

Sob o comando do coronel Claudivan Albuquerque, policiais militares lotados no 2º BPM prenderam na tarde desta quinta-feira, 3, o agricultor Maurício Ferreira da Silva Filho, no bairro da Cohab, periferia de União dos Palmares, em cumprimento a um mandado judicial expedido pela juíza da Vara do Crime de União dos Palmares, Olívia Medeiros, pela acusação de tráfico de drogas.

Na residência do acusado, a polícia encontrou um pequeno arsenal composto por uma carabina “Puma” calibre 44; duas espingardas artesanais, das quais uma calibre 12 de dois canos; cinco munições intactas para espingarda calibre 36; um revólver tipo “garrucha” com duas munições intactas; uma pistola “Beretta” calibre 765; cinco munições intactas para revólver calibre 32; três facas peixeiras; quatro facões; uma foice; pólvora; chumbo e espoletas.

Também foram apreendidos no local três aparelhos de som para carro, três aparelhos de DVD para residência, uma televisão de 20 polegadas, um exaustor de ar para residência e uma motocicleta Honda Fan cinza, ano 2007, de placa KGB 9207 – União dos Palmares-AL.

Bastante irritado com a presença da imprensa, Maurício disse que não daria entrevistas e só permitiu ser fotografado pela assessoria do 2º BPM. A prisão do acusado se deu por meio de um trabalho integrado do serviço reservado da PM, do Pelopes, RP e de uma guarnição rondante.

Fonte: Com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos