Soldado PM será enterrado em Maribondo

O soldado do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRP) da Polícia Militar de Alagoas, Valdir Pereira de Almeida, 22 anos, brutalmente assassinado durante uma abordagem policial na tarde desta quinta-feira, 3, na Praça do Sinimbu, será sepultado às 16h de hoje, no Cemitério de Maribondo, sua cidade natal.

O militar foi morto por três homens em um veículo Celta de cor azul e placa MUX 6942/AL, que posteriormente foi abandonado em um estacionamento público localizado na orla de Maceió.

Após o anúncio da morte do policial, familiares levaram o corpo para a Central de Velórios, no bairro do Trapiche, e ainda na noite de ontem, foi trasladado para a cidade de Maribondo, a 86 quilômetros de Maceió, segundo informou o comandante do Policiamento a Capital, tenente-coronel Dário César.

As polícias de Alagoas se concentram, agora, na captura dos acusados de efetuar o disparo contra o policial. Segundo informações fornecidas por testemunhas, os bandidos teriam abandonado o Celta por volta das 16h e seguido em um veículo Gol, de cor escura.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos