Sul-africano acusado de pedofilia é liberado

Será liberado na tarde desta sexta-feira, 4, o sul-africano Graham David Stuart, de 44 anos, acusado de pedofilia. O estrangeiro foi preso na manhã do dia 24 de junho, por integrantes do 1º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, na Avenida Moreira Lima, no Centro.

Graham foi preso através de uma denúncia anônima. No momento da prisão, o acusado portava uma máquina fotográfica camuflada em uma pochete, além de três cartões de memória. No veículo de Graham Stuart, a polícia encontrou tiaras, pulseiras e brinquedos, que seriam negociados com as crianças.

Nos cartões de memória, a polícia encontrou pelos menos 1.200 fotografias das partes íntimas de criança – na sua maioria meninas – que teriam sido fotografadas pelo sul-africano.

Na época da prisão, o advogado do acusado – Thiago Pinheiro – alegou que todas as fotos encontradas nos cartões de memória da máquina, apenas duas seriam comprometedoras e que o sul-africano é um artista, fotografa paisagens, pessoas e crianças.

O acusado de pedofilia deixa a Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente e passa a responder o processo em liberdade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos