Fugitivo do Cadeião é preso por assalto à clínica odontológica

Priscylla RégiaDelegacia do 5° Distrito Policial

Delegacia do 5° Distrito Policial

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira, 4, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 269 da BR-316, nas imediações do município de Satuba. Otoniel Ramos Tavares, 22, e Alexandre Ferreira da Silva, 32, tentavam fugir após assalto a uma clínica odontológica, localizada no bairro do Tabuleiro.

O assalto aconteceu por volta do meio-dia, em uma clínica odontológica no Tabuleiro. A recepcionista conta que a odontóloga atendia a um paciente no consultório e um outro aguardava na recepção quando os dois homens chegaram.

“Assim que abri a porta, imaginando que seriam pacientes, eles anunciaram o assalto e foram logo nos rendendo. Eles queriam que eu dissesse onde estava a dentista, mas garanti que ela havia saído para almoçar e acreditaram”, relatou a recepcionista ao Alagoas24Horas.

Os assaltantes levaram cerca de R$ 200 da clínica, o celular da funcionária e os pertences do paciente: R$ 80, o celular e o veículo, um gol preto que estava no estacionamento.

Assim que os assaltantes fugiram, a funcionária da clínica tentou entrar em contato com a Polícia Militar, mas não conseguiu. “Foi então que o paciente tomou um táxi e foi até a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde informou sobre o roubo. A partir das características do veículo, os agentes da PRF encontraram o veículo, próximo ao município de Satuba e prenderam os elementos”, contou a polícia.

Alexandre Ferreira é fugitivo do Cadeião desde 24 de julho do ano passado e pesam contra ele pelos menos 11 crimes cometidos em Alagoas e outros Estados. Os dois foram levados para o 5° Distrito Policial, no Tabuleiro, juntamente com os pertences roubados e um revólver calibre 38 (com seis munições intactas), onde estão sendo ouvidos pelo delegado Arnaldo Soares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos