Defensoria altera horários das provas

A Defensoria Pública de Alagoas informa que o concurso para estagiários será realizado na Faculdade de Maceió (FAMA), situada no Colégio Santíssimo Sacramento, no Farol. A prova está marcada para o próximo dia 15 e ocorrerá das 18h30 até 21h30. O motivo da alteração do horário é devido à disponibilidade de horário da faculdade em receber todos os inscritos.

267 estudantes concorrerão às oito vagas, sendo seis na área cível e duas na criminal, além do cadastro de reservas para qualquer setor da Defensoria Pública. Apenas alunos matriculados na FAMA, no Centro de Estudo Superior de Maceió (CESMAC), na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Universidade de Alagoas (FAL) e a Sociedade de Ensino Universitário do Nordeste (SEUNE) poderão participar do pleito, devido a um convênio firmado com a Defensoria.

Pelo edital, os estagiários melhores classificados receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário mínimo, durante o período do estágio (um ano, podendo prorrogar o mesmo período). O turno de atividades é de 20 horas semanais, em horário de funcionamento da DPE/AL, respeitando o turno escolar do aluno.

Os alunos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, para não ocorrer um atraso e serem desclassificado da avaliação. Além de apresentarem documentos de identificação originais, deverão levar caneta na cor azul ou preta.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos