Briga entre vizinhos termina em morte

Uma briga entre vizinhos terminou em morte na noite desta terça-feira, 8, no Conjunto Madre Espírito Santo, na cidade de Penedo – distante 160 km de Maceió.

Augusto Monteiro da Silva, 46 anos, teria perdido uma questão judicial na manhã de ontem para família de Lúcia da Silva Santos, 28, e, insatisfeito, chegou a ameaçar de morte qualquer pessoa ligada a Lúcia, que passasse em frente a sua residência.

Não acreditando na ameaça, Lúcia e seu pai voltavam para casa quando foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo, no momento que passavam em frente à residência de Augusto. Segundo os primeiros levantamentos, o alvo seria o pai, mas Lúcia é que foi atingida com um tiro no tórax.

Após encaminhar a filha para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, o pai – junto com outro filho – foi tomar satisfação do ocorrido na casa do autor do disparo. Chegando ao local, tomaram a arma de Augusto e efetuaram dois disparos, que vitimou fatalmente Augusto.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Penedo, sob os cuidados do delegado Jorge Barbosa. Lúcia da Silva Santos continua internada na Unidade de Emergência em estado grave.

Fonte: com Penedofm

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos