Homem embriagado destrói abrigo de mototáxi

Tribuna UniãoTribuna União

O comerciário Gilson Costa Vasconcelos, 35 anos, foi preso na noite desta terça-feira, dia 8, após colidir com um abrigo de mototáxi em União dos Palmares. O motorista estava embriagado e também não possuía carteira de habilitação.

Gilson Costa é residente na cidade de Pilar e dirigia o Gol branco de placa MVC-1712/Pilar quando bateu no abrigo para mototaxistas na Rua Juvenal Mendonça. O acidente aconteceu às 23h15 e no momento não havia profissionais no local.

No momento da detenção pela Polícia Militar, Gilson apresentava visíveis sinais de embriaguês e não portava nenhum documento de identificação. O comerciário foi encaminhado para a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde ficou preso.

Na manhã de hoje, o irmão do comerciário, Genilson Costa Vasconcelos, esteve na delegacia para levar os documentos de identificação e, para surpresa do delegado plantonista Cícero Lima, Gilson não possuía carteira de habilitação e estava solto graças a um alvará de soltura expedido pela juíza da Vara do Crime, Olívia Medeiros.

O irmão do comerciário informou que não é a primeira vez que Gilson é preso. A primeira vez, ele teeria tentado subornar policiais. “Na tentativa de ver se ele melhorava seu comportamento, comprei esse carro para ele, que seria seu instrumento de trabalho. Nada mais posso fazer, senão acertar as contas com a Lei e pagar todos os prejuízos” finalizou Genilson.

Fonte: com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos