Justiça ouve acusados de matar deficiente

Sionelly Leite/Alagoas24horasFórum do Barro Duro

Fórum do Barro Duro

O juiz Geraldo Amorim vai ouvir nesta sexta-feira, 18, na 7ª Vara da capital o casal acusado de assassinar o portador de necessidades especiais José Givanildo Gomes da Costa, 33, no dia 20 de abril deste ano, no posto de combustíveis Liderança, no bairro da Serraria. O casal foi preso por determinação dos juizes da 17ª Vara criminal de Maceió.

José Francisco Gomes da Silva e Rouse Márcia dos Santos foram presos na noite do dia 28 de abril pela equipe do 6° DP, após o solicitação do delegado titular Roberto Lisboa. Na ocasião, o delegado havia conseguido as gravações do circuito de segurança do posto de combustível que mostravam imagens do crime. Os dois foram presos e indiciados por homicídio qualificado.

Durante o processo o advogado dos acusados tentou conseguir o relaxamento de prisão de ambos para que respondessem em liberdade, mas os pedidos foram negados pelo juiz Geraldo Amorim, por entender que se tratava de um crime hediondo.

Flagrante

As imagens do circuito interno mostraram o momento em que José Francisco e Rouse Márcia chegaram ao posto de combustíveis em um automóvel Eco Sport, de cor preta e placa MVG-4464/AL. A acusada, que está gestante, agride por várias vezes o deficiente físico, sentando numa cadeira de rodas. Em seguida, as agressões partem de José Francisco que termina dado um tiro na cabeça de José Givanildo.

As cenas chocantes que os acusados tentarão explicar nesta sexta-feira, durante a oitiva, marcada para as 7h30, no Fórum do Barro Duro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos