Funcionário do IZP morre em circustâncias estranhas

Alagoas24 horasO corpo do Damião foi levado para o IML.

O corpo do Damião foi levado para o IML.

O funcionário do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP) Damião Neris de Brito morreu na noite desta sexta-feira (18) no conjunto Benedito Bentes I. As informações sobre a morte ainda são desencontradas.

O que foi apurado até agora pelos policiais do 8° Distrito é que Damião teria chegado em casa embriagado e discutido com a esposa. Na discussão, ele teria quebrado o vidro da porta da casa e cortado o pulso direito. A esposa saiu de casa e deixou Damião só. Logo depois, ela teria voltado e encontrado o funcionário do IZP perdendo muito sangue.

Damião foi levado para o minipronto-socorro do Benedito Bentes – por um desconhecido – mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O radialista e irmão da vítima, Manoel Neris, esteve no local e não prestou maiores detalhes do caso. A esposa de Damião não foi encontrada pela polícia.

O corpo já foi recolhido para o IML. O sepultamento será na tarde deste sábado. Damião trabalhou durante muito tempo na Rádio Difusora e atualmente era vigilante da TV Educativa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos