Pelopes prende assaltantes em Arapiraca

DivulgaçãoEspingarda era utilizada para cometer os assaltos

Espingarda era utilizada para cometer os assaltos

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu na madrugada deste domingo, dia 20, dois homens armados que aterrorizavam a região do povoado Laranjeiras, zona rural da cidade de Arapiraca.

Os acusados estavam em uma moto CG Titan de cor Azul, pertencente ao agricultor José Anderson da Silva – um dos presos na ação policial. O outro envolvido é o vigia Edcarlos Lopes de Lira, proprietário da espingarda calibre 12 que era utilizada para cometimento de assaltos na região.

A prisão de José Anderson e Edcarlos aconteceu após uma denúncia anônima ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 3º Batalhão de Polícia Militar – sediado em Arapiraca. A denúncia informava que elementos estavam efetuando um assalto num estabelecimento comercial conhecido como Codorna`s Bar, em laranjeiras. Depois de realizar um busca na região, a PM conseguiu prender os acusados.

No momento da abordagem, o vigia se defendeu dizendo que não tinha participação no ato ilícito e alegou que apenas havia emprestado a espingarda a uns amigos. José Anderson e Edcarlos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde as testemunhas do assalto deverão comparecer para comprovar a participação dos dois no crime.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos