Soldado PM morre dentro do Presídio Militar

Sionelly Leite/Alagoas24horasPeritos do IC funcionários do IML no Presídio Militar

Peritos do IC funcionários do IML no Presídio Militar

O soldado da Polícia Militar de Alagoas, identificado como Gilson Alves dos Santos, de 46 anos, sofreu um mal súbito no começo da manhã desta quarta-feira, dia 23, e faleceu no alojamento do Presídio Militar, localizado no bairro do Trapiche da Barra.

Segundo informações do tenente-coronel Louvercy Monteiro, oficial de plantão no presídio, o PM, que estava lotado no setor de serviços gerais, foi internado na noite desta terça-feira no hospital da PM e liberado por volta das 6h30 de hoje. O militar era dependente de bebidas alcoólicas e vinha sendo acompanhado pelo serviço social da corporação.

Após ser liberado, o militar foi levado pela corporação para o alojamento do presídio e de lá seria encaminhado – ainda na manhã de hoje – para o Centro de Assistência Social da PM, mas voltou a passar mal. Segundo testemunhas, o militar vomitou e ainda conseguiu se levantar e limpar o colchão, mas quando voltava ao alojamento teve um mal súbito e morreu no local, por volta das 8h.

Não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas a perita do Instituto de Criminalística Sueli Maurício de Souza disse que aparentemente não há sinais de violência, mas apenas a necropsia poderá determinar a causa da morte. A família do militar esteve no local e acompanhou o trabalho do IC.

O caso deverá ser investigado pelo delegada do 3º Distrito Policial, Maria Aparecida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos