Mototaxista é assassinado a tiros

O mototaxista Eduardo Barbosa Santana, 30 anos, que residia na Avenida Vieira de Brito, Bairro de São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, foi assassinado a tiros na noite do sábado, dia 26. Santana teve morte instantânea.

Integrantes do 10º BPM estiveram no local e providenciaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Suicídio

O Instituto Médico legal de Arapiraca registrou neste final de semana a entrada de dois corpos vítimas de suicídios ocorridos em Arapiraca e região Agreste.

Zacarias Marinho da Silva, 38, praticou suicídio se jogando na frente de uma carreta no trevo Padre Jéferson, na AL-110 entrada de Arapiraca. Segundo familiares, a vítima – que era mototaxista – estava depressiva e chegou a ser socorrida na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, onde foi submetido à cirurgia e ficou internado vários dias em observação, vindo a falecer no sábado 26.

A vítima residia na Rua Antonio Feliciano, no bairro de Canafístula, periferia de Arapiraca.

A outra vítima de suicídio teve como vítima o agricultor José Nonato Silva, 36, que residia no município de Coité do Nóia, na região Agreste. A vítima ingeriu inseticida utilizado na cultura do feijão, e chegou a ser socorrida na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, onde faleceu. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca.

Fonte: Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos