Ministro do Turismo cumpre agenda em AL

Site OficialMinistro Luiz Eduardo Pereira visita o Estado nesta terça

Ministro Luiz Eduardo Pereira visita o Estado nesta terça

O governador Teotonio Vilela Filho receberá, nesta terça-feira, 29, o ministro do Turismo, Luiz Eduardo Pereira Barreto Filho, no Palácio República dos Palmares, onde cumpre uma reunião de trabalho e assina convênio para a obra de intercessão do acesso viário do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

As atividades terão início às 10 horas, com uma reunião no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, onde serão levantados dados sobre todos os recursos, parcerias e convênios firmados entre o governo de Alagoas e o Ministério de Turismo.

Participam da reunião o secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Frederico Silva da Costa; a presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Jeanine Pires, além dos secretários de Estado do Turismo, Virgínio Loureiro, da Infra-Estrutura, Marcos Fireman, e do Planejamento, Sérgio Moreira.

Após a reunião, às 11 horas o governador e o ministro assinarão um termo de celebração de contrato de repasse de recursos, na ordem de R$ 1 milhão, para a construção de uma passagem elevada (viaduto) de acesso ao Aeroporto Internacional Zumbi do Palmares em Maceió.

O termo formaliza a transferência de recursos da União por intermédio do Ministério do Turismo, que serão repassados pela Caixa Econômica Federal. Logo após a solenidade de assinatura, o governador e o Ministro atenderão a imprensa no mesmo local.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos