Fabiola Molina é eliminada nos 100 m costas

GoogleNadadora disputará revezamento

Nadadora disputará revezamento

A brasileira Fabiola Molina chegou apenas em 5º na sétima bateria das eliminatótias da natação nos 100 m costas e foi eliminada da disputa por uma medalha nessa prova.

O tempo da brasileira, 1min01s00, foi insuficiente para ficar entre as 16 melhores que avançaram para as semifinais. A última classificada, a russa Kseniya Moskvina, passou com o tempo de 1min00s70.

Mesmo eliminada, Fabiola acredita que deu seu melhor. "Foi uma prova que fiquei 20 centésimos do meu melhor tempo. A gente sempre tenta fazer o melhor, mas não pode controlar como as outras meninas nadam. Nadei o que eu podia".

A nadadora admitiu que o cansaço atrapalhou. "Cansei um pouco no final, porque forcei para tentar passar. Se forçasse o ritmo mais poderia ter pego a semifinal", lamentou.

Fabiola ainda disputará o revezamento 4×100 metros medley. "Aqui a gente tem que dar 100% desde a primeira prova. Das meninas que eu conheço, várias aumentaram seu tempo um pouco, mas eu aumentei mais o que daria para pegar as semifinais. Os 20 centésimos que eu piorei, me deixaram de fora. Estou feliz, não plenamete satisfeita, é claro. Nao acabou ainda. Tenho o reveamento pela frente", finalizou.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos