Quatro presos fogem do Presídio de Arapiraca

DivulgaçãoEdvânio Ferreira da Silva

Edvânio Ferreira da Silva

Quatro presos fugiram na madrugada deste domingo, 10, do Presídio Desembargador Luis de Oliveira Souza, em Arapiraca. Os detentos estavam no módulo onde acontecem as visitas íntimas e fugiram pela laje da unidade prisional.

Segundo informações da direção do presidio, a fuga aconteceu na madrugada de domingo. Os presos aproveitaram o momento em que uma das guaritas estava sem segurança. As buscas na tentativa de recapturar os fugitivos continuam.

Conseguiram fugir Edvânio Ferreira da Silva, que responde por crime de roubo na cidade de Pão de Açúcar; José Cícero Bento da Silva, crime de roubo; Abner José de Jesus, crime de roubo; e Alberto Domingos dos Santos, conhecido como Roberinho, preso por crime de homicídio.

Esta é a primeira fuga registrada no presídio de Arapiraca este ano. Segundo a direção da unidade, uma sindicância será instaurada para apurar as circunstâncias em que a fuga aconteceu.

O Presídio Desembargador Luis de Oliveira Sousa tem capacidade para 163 reeducandos e conta atualmente com uma população carcerária de 207 detentos, entre eles condenados e sub judices.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos