Justiça determina retorno de Cazuza à Prefeitura de Delmiro Gouveia

TribunadosertãoJosé Cazuza Ferreira, prefeito de Delmiro Gouveia

José Cazuza Ferreira, prefeito de Delmiro Gouveia

Menos de um mês após ter sido afastado do cargo pela Câmara de Vereadores, o prefeito de Delmiro Gouveia, José Cazuza Ferreira, recuperou o cargo por decisão da justiça.

Segundo informações de Denarcy de Souza, advogado de Cazuza, a decisão determinando o retorno de seu cliente à prefeitura é da juíza Silvana Maria Cansanção de Albuquerque, da 1ª Vara de Delmiro Gouveia, e atende a um mandado de segurança com pedido de liminar impetrado pela defesa no dia 8 de agosto.

“Os oficiais de justiça já estão de posse da decisão e devem entregar a intimação à Câmara de Vereadores ainda na tarde de hoje”, informou Denarcy, acrescentando que Cazuza deve voltar ao cargo imediatamente, possivelmente na manhã desta quarta-feira, 20.

Cazuza foi afastado do cargo em sessão da Câmara de Vereadores que julgou supostas irregularidades na locação de veículos praticadas durante sua administração. Ele ocupa a Prefeitura há cerca de um ano, desde que o então prefeito Marcelo Lima – de quem era vice – renunciou ao cargo pressionado por uma série de denúncias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos