Pedofilia

Flórida – O músico brasileiro Thiago Fernandes, 25 anos, natural de Belo Horizonte, foi condenado a 29 anos de prisão por pedofilia, nos Estados Ele foi preso em julho do ano passado, em Pompano Beach, na Flórida, depois de supostamente confessar à polícia ter abusado sexualmente de quatro crianças. O músico vai cumprir a pena no presídio do condado de Broward.

De acordo com a polícia americana, quando Fernandes foi detido, um menino de 11 anos de idade disse que ele teria ameaçado molestá-lo no banheiro durante um culto religioso dominical. Na prisão, o músico teria confessado o crime e confirmado casos semelhantes com outros três meninos da igreja nos últimos cinco anos. As outras vítimas teriam 7, 9 e 10 anos. Ainda de acordo com a polícia dos Estados Unidos, o músico mineiro vivia ilegalmente no País e participava das aulas de música da First Christian Church, além da Little Lake Baptist Church, uma espécie de franquia da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), que tem sede em Belo Horizonte.

Na capital mineira, o pastor Paulo Cezar de Ferreira, da Igreja Batista da Lagoinha, informou que Fernandes não era membro efetivo da congregação, apesar da direção da IBL ter divulgado uma nota, à época da prisão, na qual afirmava que estava estarrecida com as denúncias envolvendo um de seus membros. Ferreira informou também que Thiago Fernandes não exercia nenhuma função na igreja e passou a freqüentar o templo em Pompano Beach há cerca de três anos e meio. A Little Lake Baptist Church existe há seis anos e é coordenada por um pastor brasileiro, que há 24 anos reside nos Estados Unidos.

As informações são do Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos