Jovem é morto por homens armados na Serraria

Cláudia Galvão/Alagoas24HorasSuspeitos foram detidos por porte ilegal de arma

Suspeitos foram detidos por porte ilegal de arma

Ronaldo Adriano de Sousa, 25, foi assassinado a tiros por volta das 14h30 na Rua Nadir da Cunha, no bairro da Serraria. Ronaldo seguia em uma motocicleta Hunter de placa MLV 9745 quando foi abordado e morto por dois homens armados, que fugiram em direção a uma grota.

Policiais do 5°BPM informaram que testemunhas viram quando dois homens deflagraram os tiros contra Ronaldo Adriano e fugiram em direção a uma grota próxima. Durante diligências na região, os policiais realizaram abordagem à dois táxis e acabaram detendo cinco homens suspeitos no crime.

Franciel de Sousa Barbosa, Flávio Felipe do Carmo, Ednaldo Santos da Silva, Juvêncio – o sobre nome não foi informado – e David, conhecido como Pato; foram encontrados com dois revólveres e detidos para averiguação. Entretanto, as testemunhas reconheceram dois dos indivíduos como autores do crime.

Além da Polícia Militar, agentes do 4° DP, acompanhados do delegado titular, Robervaldo Davino estão no local realizando os procedimentos cabíveis. Os acusados serão levados para a Delegacia, onde serão enquadrados no crime de porte ilegal de armas e “caso seja comprovada a participação no crime, também serão enquadrados em crime de homicídio”, afirmou Davino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos