Acusado de matar amante da mulher é julgado

APEric McLean é julgado pelo assassinato de Sean Powell

Eric McLean é julgado pelo assassinato de Sean Powell

Um americano acusado de matar o amante adolescente de sua mulher começou a ser julgado ontem em Knoxville, no Estado de Tennessee. Eric McLean, 33 anos, responde pela morte de Sean Powell, 18 anos, que era aluno e amante de Erin, com quem ele é casado e tem dois filhos.

Powell foi assassinado no dia 10 de março do ano passado. O marido da professora do Ensino Médio foi imediatamente acusado de matar o adolescente, que teve relações sexuais com sua mulher.

McLean foi descrito pelo promotor como um homem invejoso e um assassino calculista. Porém, de acordo com seu advogado, ele não passa de uma vítima da infidelidade da mulher.

A defesa admitiu que o tiro disparado contra o jovem saiu da arma de McLean, mas disse que foi um acidente. O objetivo do advogado do réu, Bruce Poston, é conseguir a pena mínima para seu cliente.

Erin conheceu Sean em 2006 na escola West High School, onde ela dava aulas há seis meses. No dia da morte do adolescente, McLean ligou para a polícia dizendo que um intruso estava em sua casa.

Sete minutos depois, Erin ligou dizendo que o seu marido havia atirado contra Sean Powell, que estava dentro de um carro. O marido fugiu no veículo, que foi encontrado depois na escola.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos