OAB pressiona e TJ deve suspender férias

Em reunião hoje pela manhã com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José de Hollanda Ferreira, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas, recebeu a informação de que nos próximos dias todas as atividades do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes serão transferidas para um local bem estruturado e com condições de atender aos jurisdicionados.

"Recebi a informação do próprio desembargador-presidente de que já há em vista dois lugares que oferecem condições para o bom atendimento aos jurisdicionados e com boas acomodações para os magistrados, promotores, advogados e serventuários da Justiça", disse Omar Coêlho.

Segundo Omar Coêlho, o desembargador José de Hollanda demonstrou grande interesse de suspender as férias coletivas que concedeu aos serventuários da Justiça, por conta das obras de rep aros na estrutura do Fórum do Barro Duro.

No mês passado, por várias vezes, o prédio tremeu, causando medo e levando à evacuação das dependências por medida de segurança. Mesmo se tratando de uma obra nova – são apenas dez anos de inaugurado – o Fórum do Barro Duro está passando por uma grande reforma em sua estrutura.

O presidente da Ordem revelou ainda que, no encontro de hoje com o desembargador-presidente, surgiu que ele determinasse aos magistrados que já que as audiências estão prejudicadas, que eles (os juízes) atuassem nos processos que estão em fase de sentença.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos