Mulher é espancada até a morte em motel

Uma mulher foi assassinada, no dia de ontem, em um motel localizado na saída da cidade de Cajueiro, distante 81 quilômetros de Maceió. De acordo com informações obtidas pelo Alagoas 24 Horas, o caso está sendo investigado pela delegacia do 102° Distrito Policial, em Cajueiro.

Em contato com os agentes da Polícia Civil de Alagoas lotados na delegacia, nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que ainda não há prisões relacionadas ao caso, mas o delegado Itamar Uchôa já se encontra trabalhando no caso.

A vítima foi identificada como Maria Gevonete Cavalcante, 30 anos. Segundo testemunha, ela teria entrado no motel na companhia de um amante. A mulher residia em Chã Preta, cidade próxima a Cajueiro.

O corpo de Maria Geovonete Cavalcante já deu entrada no Instituto Médico Estácio de Lima, em Maceió, onde será submetido à necropsia em seguida liberado para sepultamento. O Alagoas 24 Horas tentou contato com o delegado, mas não obteve êxito.

Os agentes da Polícia Civil de Alagoas afirmaram – por contato telefônico – que não poderiam dar maiores detalhes do caso sem a autorização de Uchôa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos