Confira o que abre e fecha no feriado

Nesta terça-feira, 16, os alagoanos comemoram o aniversário de 191 anos de Emancipação Política do Estado. Para a data, o Governo de Alagoas preparou um desfile cívico que contará com a participação de cerca de cinco mil alagoanos.

Este ano, o ato cívico prestará uma homenagem ao menestrel das Alagoas, senador Teotônio Vilela – pai do atual governador Teotonio Vilela – falecido há 25 anos. Durante o evento, que acontece na Avenida da Paz, no Jaraguá, a Rádio Difusora, a primeira emissora do Estado, também será lembrada através dos alunos da 10ª Coordenadoria de Ensino.

Fecha

Durante o Dia da Emancipação Política de Alagoas, as lojas do comércio, agências bancárias e repartições publicas não funcionam. No entanto, terão suas atividades normalizadas na próxima quarta-feira, 17.

Abre

O principal shopping da cidade – Iguatemi – abrirá suas portas em horário normal. As lojas, cinemas e praça de alimentação estão preparados para receber o público que já se organiza para as compras de fim de ano.

Os principais supermercados de Maceió funcionam em horários especiais. As lojas G.Barbosa funcionam em horários diferenciados. As unidades do Stella Maris, Praia (Cruz das Almas) e Serraria abrirão das 07h às 22h e o funcionamento do G. Barbosa Tabuleiro será das 7h às 18h. Já o supermercado Extra estará atendendo em horário normal.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos em Alagoas (CBTU –AL) informou que, neste feriado, o ‘Trem da Praia’ sairá às 8h30 da estação de Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo em destino a cidade de Maceió. O retorno está previsto para as 16h30 da Estação Central de Maceió, no Centro. A passagem custa R$0,50.

Fonte: Com informações da Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos