Abertas vagas para contratação temporária

Faltando apenas três meses para o final do ano, as lojas já iniciaram a seleção de candidatos para as vagas de emprego temporário. No maior shopping de Maceió – Iguatemi – estão sendo oferecidos 500 novos postos de trabalho.

De acordo com o presidente da Associação de Lojistas do Iguatemi Maceió (Alsim), Alexsandro Geraldo dos Santos, a expectativa é receber cerca de 2.400 currículos.

“Neste período chegamos a receber mais de 30 currículos por dia. O perfil dos contratados são jovens entre de 18 a 24 ano. Dessas contratações, geralmente 20% são efetivadas, já que muitas lojas estão fazendo ampliações e abrindo novas unidades" explica.

Durante a avaliação de critérios são considerados bom-humor, boas relações interpessoais, disposição, conhecimento em informática além de conclusão do segundo grau. Os salários variam bastante, já que são formados com base no valor do salário mínimo e comissões. “Um bom profissional consegue rendimentos de R$ 1.000,00 durante o mês”, analisa Alexsandro.

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve entregar o currículo na sede da Alsim, no próprio shopping Iguatemi.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos