PM é preso suspeito de estuprar jovem

Um policial militar de 51 anos foi preso em flagrante na zona leste de São Paulo suspeito de estupro, corrupção de menor, seqüestro e cárcere privado. A polícia acusa o PM de levar uma mulher de 27 anos e uma jovem de 14 para fazer um programa e de violentar a mais nova. Segundo a polícia, a prisão aconteceu na segunda-feira, por volta das 14h30.

O aliciamento da mulher e da adolescente teria acontecido às 9h, de acordo com a Polícia Civil. Segundo depoimento da mais velha, que seria prostituta, o homem convidou as duas para fazer um programa e a mais nova iria apenas olhar. Quando os três chegaram ao motel Sol, na avenida do Oratório, o PM trancou a mulher no banheiro e, utilizando-se de uma pistola calibre 380, obrigou a de 14 anos a manter relações sexuais com ele.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 70° Distrito Policial (Sapopemba), a mais velha conseguiu escapar do banheiro, pegou a arma do PM e disparou contra ele, fugindo com a garota mais nova. As duas correram para uma borracharia próxima e chamaram a polícia.

Quando as autoridades chegaram ao local, as duas estavam alteradas e com a pistola nas mãos. A mulher mais velha gritava que não iria entregar a arma porque os policiais eram amigos do suspeito. Um coronel foi então encarregado de negociar com as duas.

Durante as negociações, o coronel tentou retirar a arma das mãos da garota de programa, que acabou disparando acidentalmente contra a parede da borracharia. Após mais algum tempo, as duas contaram o que havia acontecido.

O suspeito foi socorrido ao Hospital do Sapopemba. As garotas foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Vila Alpina, onde foram medicadas.

O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do PM, a apreensão da pistola, a perícia ao local e o encaminhamento da adolescente ao Projeto Bem-Me-Quer.

Procurada, a Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos