Meninada de cabeça quente!

Campinas, SP, 27 (AFI) – O clima esteve quente na tarde deste sábado na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em cinco jogos, sete jogadores foram expulsos. Apenas na vitória do América-RN, por 2 a 0, sobre o Juventus, o cartão vermelho não foi mostrado.

No grande resultado do dia, na Ressacada, o Avaí goleou o Bahia, por 4 a 1, mas teve Michel expulso pelo árbitro carioca Pablo dos Santos Alves. O juizão também colocou Ávine, do Bahia, para fora.

Em Campinas, o líder Corinthians empatou, por 2 a 2, com o São Caetano, mas viu o zagueiro Chicão e o lateral-esquerdo Alessandro receberem cartão vermelho. O árbitro paulista Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza não teve pena no Coringão.

Outro jogo que teve dois cartões vermelhos foi o de Brasília. O Gama venceu o Marília, por 2 a 1, de virada, mas viu Aelson ir para o chuveiro mais cedo. Leandro Amaro, do Marília, também foi expulso pelo árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha.

Por fim, o ABC perdeu para o Ceará, por 3 a 1, além de ver Bosco levar cartão vermelho do árbitro pernambucano Patrício Antônio de Souza.

Eita, meninada de cabeça quente!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos