Menino de um ano atingido por geladeira morre

O menino de 1 ano e 7 meses que foi atingido por uma geladeira em uma escola particular em Bebedouro, a 381 km de São Paulo, morreu na manhã desta segunda-feira (29) no Hospital e Maternidade Sinhá Junqueira, em Ribeirão Preto, a 313 km da capital paulista.

O acidente aconteceu em 9 de setembro. O menino sofreu traumatismo craniano. O atestado do médico que fez o primeiro atendimento, ainda em Bebedouro, apontou um corte de cerca de dez centímetros na cabeça e uma grande lesão na nuca.

A geladeira, de cerca de 100 quilos, caiu sobre o menino quando ele era levado para tomar banho. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

Segundo a polícia, nos depoimentos, nenhum responsável pela escola conseguiu explicar como a geladeira caiu em cima do menino. Uma nota divulgada pelos donos da escola também não explica como aconteceu o acidente. Eles apenas disseram que se responsabilizariam pelo tratamento médico necessário.

“Uma das sócias compareceu ao Conselho Tutelar e relatou exatamente o que o boletim de ocorrência descrevia, ou seja, que a geladeira caiu sobre a criança. Mas ela não explicou o que fez essa geladeira cair”, afirmou a presidente do Conselho Tutelar, Jalini Carlo Magno.

O Conselho Tutelar de Bebedouro e a Polícia Civil investigam o caso.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos