Adolescente é assassinado a tiros na Massagueira

Priscylla RégiaPriscylla Régia

O menor de 16 anos, Anderson Rômulo da Silva Nascimento, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 16, no quintal da casa da mãe, no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro. Assim como o irmão – morto há cerca de quatro meses – Anderson tinha envolvimento com drogas.

A mãe da vítima, Rosimeire de Almeida Silva, conta que ambos estavam em casa, onde funciona uma barraca de comércio de balas e cigarros, quando dois indivíduos chegaram. “Eles entraram atirando, aí meu filho correu pro quintal para tentar se esconder, mas não teve jeito”, relata transtornada.

Ainda segundo a mãe o irmão mais velho de Anderson, de 17 anos, foi morto há cerca de quatro meses no bairro do Vergel.

Segundo apurou a reportagem do Alagoas24Horas, os irmãos e um amigo – cujo nome não foi informado que trabalhava como flanelinha – se envolveram o com tráfico de drogas na região do Vergel e teriam inimizades no local. Em pouco mais de cinco meses, os três foram assassinados.

Um indivíduo identificado como Manuel da Caçamba está sendo apontado como autor dos crimes. Policiais da 3ª Cia do 8° BPM de Marechal Deodoro e agentes do 10° DP estiveram no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos