Fugitivo da polícia é assassinado a tiros e golpes de facão

Tribuna de UniãoTribuna de União

Por volta das 22h deste sábado (18), o cortador de cana Reginaldo Inácio da Silva, de 48 anos, foi assassinado a tiros de revolver e facãozadas, que lhe atingiram o tórax, o rosto e a cabeça, nas proximidades de sua residência, no conjunto Mutirão, periferia de União dos Palmares.

Policiais do Pelopes foram ao local, isolaram a área e comunicaram o fato ao IML de Maceió. No local do assassinato, ninguém quis fornecer informações sobre o crime, mas segundo os policiais a vítima era procurada pela polícia, acusado de chefiar uma quadrilha de assaltantes que agia na periferia da cidade, e que foi desarticulada pela própria PM no dia 6 deste mês com a prisão de José Cícero da Silva, Eudes Fernandes Gomes da Silva, um menor e José Alves de Andrade, assassino confesso de sua esposa.

Como os peritos da IC estão paralisados, o corpo deverá ser trasladado pelo rabecão do IML para a necropsia em Maceió, e em seguida liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado titular da Regional de Policia sediada em União dos Palmares.

Fonte: Antonio Aragão/Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos