Candidata a prefeita presta depoimento na PF

Segundo informações da Polícia Federal, nesta quarta-feira, 22, às 9h, Camila Farias, candidata derrotada a Prefeitura de São Miguel dos Milagres, presta depoimento ao delegado Janderlyer Gomes, que preside o inquérito da Operação Voto Nulo. Camila é filha do prefeito reeleito de Porto de Pedras, Rogério Farias, preso no dia 15 de outubro durante a operação.

Ainda de acordo com informações da PF, documentos apreendidos durante a Voto Nulo evidenciam que houve crime eleitoral também em São Miguel dos Milagres.

Desencadeada no dia 15 de outubro, a operação Voto Nulo cumpriu mandados de busca e apreensão nos municípios de Maceió, Porto de Pedras e Barra de Santo Antônio. Na ocasião foram presos na carceragem da Polícia Federal, Oséas Mendes de Lima Junior, Oséas Mendes de Lima, Thiago Fonseca Soares, Alisson Delfino Silva, Rogério Farias, José Wanderley Calado, além do juiz Rivoldo Sarmento, que foi levado para a Academia da Polícia Militar, no bairro do Trapiche.

No domingo, 19, a prisão temporária dos acusados foi prorrogada por mais cinco dias, por determinação da juíza Ana Florinda.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos