Vereador é assassinado a tiros

Rio – O vereador Alberto Salles (PSC/RJ) morreu, durante a cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, Zona Oeste. Ele levou três tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira, quando passava pela Avenida Ayrton Senna, em frente ao hospital Barra D"Or, na Barra, Zona Oeste.

O motorista José Natalino da Silva que dirigia o carro oficial do vereador também foi atingido. Segundo a polícia os dois foram vítimas de um atentado.

José Natalino foi operado no hospital Lourenço Jorge. O seu estado de saúde inspira cuidados. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.

O crime

Um Gol branco fechou o carro oficial do vereador no sinal. Havia uma moto na cobertura. Um homem desceu do carro e se aproximou da janela do carro do vereador, fazendo os disparos.

O motorista saiu do carro e tentou atravessar a avenida correndo, mas foi atingido com uma bala nas costas e mais quatro de raspão.

O vereador levou três tiros na cabeça. Uma das balas entrou no olho e outra na boca, que atingiu o cérebro. Os médicos estão tentaram conter a hemorragia e o vereador ainda foi submetido a uma cirurgia de emergência.

O segurança de uma loja, próxima à cena do crime, viu tudo e prestou depoimento na 16ª DP (Barra).

O DIA-RJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos