Bandidos assaltam lojas de informática

Duas lojas que comercializa produtos da área de informática foram alvo de bandidos nesta terça-feira, 21, na capital alagoana. Os assaltos aconteceram nos bairros do Farol e Poço.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, o primeiro assalto aconteceu por volta das 13h na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço. Dois homens armados chegaram de moto ao estabelecimento e levaram dois computadores portáteis e dois aparelhos de celular.

Uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar chegou a realizar rondas na tentativa de prender os assaltantes, mas não obteve êxito.

No segundo assalto registrado, quatro homens armado participaram da ação criminosa. Os bandidos chegaram ao estabelecimento – localizado na Rua Santa Cruz, no Farol – por volta das 18h30 em uma moto e um veículo Pálio sem placa e levaram a quantia de R$ 750,00 em espécie, três aparelhos de celular, um computador e o veículo Renaut Clio de cor prata e placa MVC-7741, de propriedade de Jadison Santos.

A Polícia Militar chegou a fazer alerta para todas as viaturas de plantão, mas até o momento os assaltantes não foram presos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos