TJ doa computador a Conselho Tutelar

AssessoriaAssinatura do termo de doação do computador

Assinatura do termo de doação do computador

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) realizou hoje (30) mais uma doação de computadores. A iniciativa beneficiou o Conselho Tutelar do município de Santa Luzia do Norte, que recebeu um computador em perfeito estado de conservação.

O presidente do Conselho Tutelar, Ronicle Costa de Lima, agradeceu a doação e salientou que o computador não poderia ter chegado em momento mais apropriado. “Facilitará bastante os serviços que realizamos junto às famílias carentes de Santa Luzia”, disse.

Outras instituições públicas e filantrópicas já foram beneficiadas anteriormente com doações semelhantes. O presidente do TJ/AL, desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, mostrou-se satisfeito pela mais nova ação social. “Sempre estamos doando computadores que sirvam para uma finalidade social. Aqui, temos sempre a preocupação em beneficiar entidades como o Conselho Tutelar”, enfatizou.

Presenciaram a assinatura do contrato de doação o sub-diretor geral do TJ, Renato Ferreira, o diretor de Contabilidade e Finanças, José Henrique Gama Lins e o juiz-auxiliar da presidência, Dr. Domingos Araújo de Lima Neto.

Fonte: TJ-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos