Colisão em Branquinha deixa um morto e dois feridos gravemente

Uma colisão ocorrida no quilômetro 47 de BR-104, nas proximidades do município de Branquinha, a 60 km de Maceió, por volta das 18h30 desta quarta feira, 5, deixou uma vítima fatal e duas feridas gravemente.

A vítima fatal foi o comerciante autônomo Romeu Bezerra Leite, 68 anos, e os feridos foram identificados com Nivaldo Alves da Silva e sua esposa Roseli Simões da Silva, residentes em Canhotinho, Pernambuco. Eles viajavam no Gol branco, placas KLD-2674/Canhotinho que colidiu com um veículo Fiesta, também branco, placas MUT-2226, de Murici.

O acidente causou ainda ferimentos leves em uma quarta pessoa, ainda não identificada e que viajava no Gol. O Fiesta era conduzido pelo cabo da Polícia Militar de Alagoas identificado como Antonio Ferreira de Lima, que destaca no 2º BPM em União dos Palmares.

Os primeiros levantamentos feitos pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que o Gol viajava em direção à União dos Palmares e provavelmente retornava para Canhotinho, enquanto o Fiesta vinha em sentido contrário com destino a Murici, onde o militar reside com a família.

A retirada dos lesionados que estavam no Gol somente se deu quando uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Maceió chegou ao local do acidente. As vítimas foram socorridas por uma viatura da Samu e conduzidas ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Fonte: Antônio Aragão/Tribuna de União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos