PM prende acusado de tráfico em Santana

Assessoria 7º BPMAcusados de tráfico foram presos em Santana do Ipanema

Acusados de tráfico foram presos em Santana do Ipanema

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar e o Ministério Público local prenderam na madrugada de hoje (07), em Santana do Ipanema, Charles Bruno Viana. Ele estava com dezoito pedras de crack e trinta e quatro papelotes de maconha. Durante a operação um dos envolvidos, Severino Jacó da Silva, foi reconhecido como foragido da Justiça de Sergipe. "Jacó", assim como é conhecido, é acusado de latrocínio em Aracaju.

A operação também resultou na prisão de Maria da Penha, 26 anos. As drogas foram encontradas na casa dela, onde mantinha uma estrutura de apoio a Charles. De acordo com a PM, Maria guardava as drogas para despistar a polícia, caso a residência do traficante fosse revistada, ou algum rival tentasse furtar o material.

Segundo informações do 7º BPM, com as prisões dos traficantes os chamados "aviões" (intecerptadores) já figuram como substitutos dos ex-chefes na hierarquia do submundo do crime.

Desde agosto deste ano, quando os trabalhos de combate ao tráfico de entorpecentes foram intensificados no sertão, dez traficantes de maconha e de crack foram presos na região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos