Soldado do Exército é baleado em serviço

O soldado Alessandro Ferreira da Silva que estava de guarda na Vila dos Sargentos, ao lado do Quartel do Exército Brasileiro, no Farol foi baleado, na tarde desta terça-feira, 11, por dois homens em uma motocicleta – com placa não anotada.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciods), o soldado do Exército, que no momento do crime estava de serviço do lado direito do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado, foi surpreendido por pelo menos dois tiros.

A vítima foi encaminhada a Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Policiais Militares realizam buscas pelo local na tentativa de prender os criminosos.

Segundo a assessoria de comunicação do Exército, o militar foi atingindo por apenas um tiro na mão esquerda e passa bem.

A assessoria informou ainda que o soldado, que estava desarmado, tinha pedido para os suspeitos tirarem os capacetes como se recusaram o militar resolveu pegar o rádio para informar os colegas sobre o caso. Neste intervalo, os acusados sacaram a arma e atiraram na vítima.

Atualizada às 16h12.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos