Vítima de tiroteio em favela segue internada

Ao contrário do que foi divulgado pela Polícia Civil de Alagoas, na tarde desta terça-feira, dia 11, e amplamente diculgado pela imprensa, uma das vítimas do tiroteio na Favela de Lona do Eustáquio Gomes, Zenildo Bertolini da Silva, de 41 anos, não morreu.

O morador da favela, que supostamente teria envolvimento com o tráfico de drogas, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e após ser submetido à cirurgia permanece internado. Seu estado é considerado estável pelo corpo médico da unidade.

A sobrevivência de Zenildo Bertolini deverá complicar ainda mais a situação das quatro pessoas presas ainda na tarde de ontem, após o tiroteio na favela que resultou na morte de um bebê de um ano e quatro meses, Williams Batista Aureliano, vítima de bala perdida.

Assim que for liberado, Zenildo deverá prestar depoimento ao delegado Valdor Coimbra Lou, titular do 10º Distrito Policial, que preside o inquérito da morte do bebê.

Outro tiroteio

De acordo com informações do Centro Integrado de Defesa Social (Ciods), na noite desta terça-feira, horas após a tragédia da manhã, um novo tiroteio foi registrado na Favela de Lona do Eustáquio Gomes.

A vítima, identificada como Maicon Sales Félix da Silva, 25, teria ficado ferido durante o tiroteio e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre os autores dos disparos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos