Mulher mata a amiga para ficar com filha

Rio – Carmem Sheila Leonardo, 32 anos, foi presa nesta quarta-feira em Japeri, acusada de matar a amiga, de 20 anos, para ficar com a filha recém-nascida. Para obter êxito em seu plano, Carmem foi até a delegacia de Alcântara (74ª DP) dizendo que sua amiga teria sido morta por um amante, que seria pai de santo.

Tentando provar sua história, Carmem dormiu na delegacia de Japeri (63ª DP), onde o registro do sumiço de sua amiga havia sido feito. Mesmo assim o crime cometido por Carmem foi desvendado. Na última segunda-feira, o corpo da jovem de 20 anos foi achado com a ajuda de uma escavadeira no quintal da casa da acusada. Segundo a polícia, a mulher foi morta a machadadas.

A suspeita confessou o crime, mas em sua versão contou que ajudou o tal pai de santo a matar a jovem, após ele ter feito a promessa que lhe entregaria a criança. O bebê está com a família. A suspeita responderá por homicídio, ocultação de cadáver e seqüestro.

Carmem fez nesta quarta o retrato falado do suposto pai de santo. A polícia considera a versão fantasiosa, sem consistência, mas vai investigar. Carmem disse que está arrependida desde o dia do crime e que nunca mais dormiu direito, e pede perdão todas as noites. "Tenho que pagar",

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos