Morre no HGE vítima de tiroteio na Favela de Lona

A vítima do segundo tiroteio registrado na Favela de Lona do Eustáquio Gomes, na última terça-feira, dia 11, identificada como Maikel Alex Rosendo Félix, de 26 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 13, no Hospital Geral do Estado. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e liberado para asepultamento.

Maikel, segundo informações da Polícia Civil, teria envolvimento com tráfico de drogas na região do Eustáquio Gomes. O jovem foi a segunda vítima fatal de tiroteios registrados no local. Na manhã da terça-feira, o bebê Williams Batista Aureliano, de apenas um ano e quatro meses, morreu ao ser atingido por uma bala perdida dentro do barraco da avó.

Além de Maikel, que morreu na madrugada de hoje, permanece internado no Hospital Geral do Estado Zenildo Bertolini da Silva, de 41 anos, que segundo a PC também teria envolvimento com traficantes.

Na manhã de ontem, aproximadamente 30 homens das Polícias Militar e Civil realizaram um operação na Favela de Lona do Eustáquio Gomes para tentar capturar um homem identificado como Ninja, que seria o braço armado do chefe do tráfico local, conhecido como Zé Cláudio, mas mesmo com todo aparato ninguém foi preso pela polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos