É grave estado de motoqueiro acidentado

Na tarde deste domingo, 23, se agravou o estado de saúde do motoqueiro Luiz André Cavalcante de Lima, 29, que teve a perna e o braço decepados em um acidente ocorrido na madrugada de sábado (22), no Conjunto Santa Amélia, quando a motocicleta que ele guiava – de placa MUZ 2707/AL colidiu com uma caminhonete S10 de placa MUM 8654.

A esposa da vítima, Lady Michelle, de 27 anos, falou com a reportagem do Alagoas24horas no Hospital Geral do Estado (HGE), onde o jovem está internado na UTI, e confirmou a informação de que o estado de saúde dele piorou. “Ele deve ser transferido o mais rápido possível para a Santa Casa, porque um de seus rins parou e ele precisa ser submetido a sessões de hemodiálise”.

Bastante emocionada, Michelle disse que o marido completou 29 anos no dia do acidente e que agora, além da recuperação de Luiz, que é filho de um coronel da Polícia Militar de Alagoas, o que ela mais gostaria era de falar com o responsável pelo acidente. “Gostaria de lhe dizer o que ele fez com o meu marido”, afirmou.

O motorista da S-10 foi detido após o acidente pela Polícia Militar de Alagoas e encaminhado para Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol. Luciano Batista dos Santos foi autuado em flagrante delito. Uma equipe da perícia do Departamento de Trânsito de Alagoas esteve no local para apurar a culpabilidade do acidente.

O caso também será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Há suspeita de que o motorista da caminhonete tenha ingerido bebida alcoólica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos