Correios realiza concurso em Alagoas

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, por meio da Diretoria Regional de Alagoas, torna pública a abertura de inscrições no período de 02/12/2008 a 16/12/2008, para o preenchimento de vagas nos cargos de Agente de Correios: Atividades Operador de Triagem e Transbordo e Carteiro e formação de cadastro reserva. A validade do concurso será de 1 (um)ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades e conveniência da empresa e com as instruções integrantes deste edital.

A primeira fase da seleção compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Serão classificados àqueles que alcançarem 50 (cinqüenta) pontos em cada uma das disciplinas. Os exames pré-admissionais terão caráter eliminatório, devendo o candidato comprovar todos os requisitos exigidos no edital e ser considerado APTO nos exames médicos e complementares.

A jornada de trabalho será de 44(quarenta e quatro) horas semanais, com atividades de segunda à sábado, podendo ocorrer escala de revezamento aos domingos e feriados, bem como no horário noturno, obedecida a legislação pertinente, exceção feita às profissões regulamentadas por legislação específica.

As inscrições poderão ser realizadas nas agências de Correios das seguints cidades: Maceió, Arapiraca, União dos Palmares, Santana do Ipanema, Penedo, Delmiro Gouveia, Porto Calvo e Palmeira dos Índios. As provas serão realizadas no dia 18/01/2009, em locais que serão divulgados posteriormente nos sites www.correios.com.br e www.aocp.com.br.

Fonte: Ascom Correios

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos