Acidente deixa dois feridos no Vaticano

Sionelly Leite/Alagoas24horasSionelly Leite/Alagoas24horas

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 27, na Avenida Gustavo Paiva, nas mediações do Conjunto Jardim Vaticano, deixou duas pessoas com ferimentos.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para ao local para realizar os primeiros socorros às vítimas.

De acordo com informações de populares, Davi Assis Silva estava dirigindo o Pálio marrom, de placa MVG4268, quando colidiu com o poste – que foi derrubado. O fornecimento de energia na região foi interrompido e uma equipe da Ceal já foi solicitada.

Além do motorista, Cleidjane Rodrigues, que estava no banco traseiro do veículo, também ficou ferida. No carro havia uma terceira ocupante, porém, os bombeiros e populares não souberam informar seu paradeiro ou estado de saúde.

As vítimas estão sendo levadas ao Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche. Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos não correm riscos de morte.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HGE, Davi Assis Silva apresenta várias escoriações no rosto e será submetido a exame de raio-x. Já Cleidjane Rodrigues teve apenas uma luxação na perna.

Atualizada às 10h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos