Operação prende acusados de assalto à agência da Caixa

Ascom PCPC apresenta material apreendido com acusados de assalto

PC apresenta material apreendido com acusados de assalto

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil de Alagoas prendeu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 30, cinco pessoas – dentre elas um policial militar – acusadas de integrar a quadrilha que assaltou a agência bancária do município de Capela, na última sexta-feira.

A operação comandada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco, contou com três unidades do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e ainda com a participação de homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deram apoio para que as prisões fossem efetuadas.

As primeiras informações dão conta que os acusados, cujos nomes ainda não foram divulgados, foram presos na cidade de Capela, onde teriam cometido o assalto. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a suposta quadrilha teria sido localizada pelo serviço de inteligência da polícia.

Os mandados de prisão foram expedidos na noite deste sábado, 29, pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital e cumpridos hoje pela manhã. Os acusados foram trazidos para a Delegacia de Recursos Especiais (DRE), onde prestam esclarecimentos. Com a quadrilha, foram apreendidas oito armas, sendo seis revólveres e duas pistolas, além de uma parte do dinheiro roubado, cujo valor não foi especificado.

A polícia investiga a participação de outras pessoas no assalto. Uma entrevista coletiva será realizada nesta segunda-feira, 1º de dezembro, às 10h, na sede da PC, para informar detalhes da operação e prisões.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos