Bandidos assaltam Lotérica no Centro

Em uma ação ousada, dois homens armados assaltaram uma casa lotérica localizada no Centro de Maceió, no final da tarde desta segunda-feira, 1° de dezembro. Os bandidos – ao invés de invadir o estabelecimento comercial, como é mais comum nesses casos – seqüestraram o responsável pela lotérica antes deste chegar ao local de trabalho.

Conforme informações da Polícia Civil de Alagoas, os dois bandidos, que estavam em uma motocicleta, abordaram Paulo Adriano Rodrigues de Lima quando ele se dirigia para a lotérica em seu veículo, o Escort de placa MUA-9840/AL.

O passageiro da motocicleta desceu e entrou no carro de Paulo Adriano. Ele foi obrigado a dirigir até a lotérica. Lá, os bandidos desceram juntamente com a vítima e roubaram todo o dinheiro que estava no estabelecimento comercial.

Em seguida, um deles entrou novamente no carro da vítima e a obrigou a dirigir até o Conjunto Graciliano Ramos, na parte alta da cidade. Paulo Adriano foi deixado no local. Os bandidos fugiram levando o carro e o dinheiro. A vítima prestou queixa na Delegacia de Plantão I. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos