Técnico em refrigeração é morto a tiros

O técnico em refrigeração Jamerson Bento da Silva, 19 anos, foi executado a tiros – no dia de ontem – quando consertava um freezer em um mercadinho, localizado no bairro do Vergel do Lago.

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, o jovem pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto que tinha como alvo o estabelecimento comercial.

No entanto, os bandidos fugiram sem levar nada, logo após matarem o jovem. Conforme os primeiros levantamentos, feitos pelo 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, o mercadinho foi invadido por dois homens armados.

Os seguranças do estabelecimento comercial ainda chegaram a trocar tiros com os bandidos, mas estes conseguiram fugir sem deixar pistas.

Jamerson Bento da Silva ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo de Bento da Silva já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pelo 3° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos