PM encontra carro roubado e com placa clonada no Vergel do Lago

Flávia Duarte/Alagoas24horasSegundo a PM, bandidos teriam roubado o som do carro

Segundo a PM, bandidos teriam roubado o som do carro

Uma denúncia anônima relatada ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) levou policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar a encontrar no final da manhã desta terça-feira, dia 2, um carro roubado no bairro do Vergel do Lago.

O veículo Gol de cor preta e placa clonada MUR-0700 Maceió/AL foi abandonado na madrugada de hoje na Rua da Paz. Os moradores do local alegam que não viram o momento em que o carro foi abandonado.

Policiais do 1° BPM estiveram no local e através de uma outra denúncia anônima de uma moradora – desta vez no local – detiveram dois homens como suspeitos de terem roubado o veículo e levado o som.

Edson Pedro da Silva, 20 anos, e José Carlos dos Santos Duarte, 39, foram detidos para averiguação e encaminhados para a delegacia. Os acusados negam qualquer envolvimento com o caso e alegam ser trabalhadores.

A versão dos dois detidos é confirmada pela esposa e tio de um deles. Segundo Vanilson da Silva, tio de Edson, o jovem estava trabalhando no aterramento de um terreno e foi abordado pela PM quando se aproximava de sua casa. “Ele não tem passagem pela polícia e geralmente está trabalhando. Esse trabalho que ele estava fazendo hoje fui eu que arrumei. Sempre faço isso já para evitar que ele fique sem fazer nada”, explicou o tio.

O carro será levado para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde será identificado o verdadeiro proprietário do carro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos