Bandidos disfarçados de policiais federais assaltam empresário

Quatro homens fortemente armados, usando coletes e bonés da Polícia Federal assaltaram a casa do empresário arapiraquense Aurelino Ferreira Barbosa. Os bandidos informaram que estariam cumprindo mandados expedidos pela Justiça e conseguiram entrar na residência sem uso da força. Os bandidos renderam a família do empresário e conseguiram levar a quantia de R$ 6 mil.

Os assaltantes chegaram na residência por volta das 18h15 e, vestidos com coletes e bonés da Polícia Federal, solicitaram ao caseiro a abertura do portão alegando estarem cumprindo mandados de busca e apreensão. Sem reagir à suposta ação policial, a família do empresário foi rendida e algemada pelos assaltantes.

Segundo informações do comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar – sediado em Arapiraca -, tenente-coronel João Marinho, após algemar o empresário e mais cinco parentes, os bandidos exigiram que Aurelino entregasse o dinheiro que tinha em casa. “Eles renderam a família do empresário e exigiram dinheiro. Eles levaram uma pasta que continha documentos, alguns cheques e a quantia de R$ 6 mil em dinheiro”, explicou Marinho.

Os primeiros levantamentos da polícia apontam que pelo menos oito homens participaram da ação criminosa. Ainda segundo a polícia, quatro pessoas entraram na casa e outros quatro estariam dando apoio ao grupo do lado de fora.

Após o assalto, os bandidos evadiram do local em um veículo Pólo de placa não informada pela PM, que havia sido roubado para ser utilizado no crime. O carro foi encontrado abandonado na manhã desta quinta-feira, dia 4, no centro da cidade de Arapiraca.

Até o momento nenhum dos assaltantes foi identificado pela polícia. “Suspeitamos que o crime tenha sido cometido por pessoas conhecidas do empresário, uma vez que os assaltantes sabiam inclusive que o empresário tomava remédio controlado. O caso agora está com a Polícia Civil. O carro utilizado na fuga deverá ser periciado na manhã de hoje, mas até o momento ninguém foi preso”, destacou o tenente-coronel Marinho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos