Dois assassinatos em menos de uma hora

Igor Castro/Alemtemporeal/CortesiaIgor Castro/Alemtemporeal/Cortesia

Duas pessoas foram assassinadas no final da manhã desta quinta-feira, dia 4, em Maceió e Rio Largo. Na cidade de Rio Largo, a apenas 28 quilômetros da capital alagoana, o comerciante Sandro Márcio Athayde foi executado com vários disparos na cabeça.

O crime aconteceu na Avenida Gustavo Paiva, próximo à Estação de Trens da cidade. Os assassinos, dois homens a pé, teriam se aproximado e deflagrado vários tiros contra a vítima, um deles na testa de Sandro Márcio, que era proprietário de um abatedouro em Rio Largo, e teve morte instantânea.

De acordo com informações do capitão Oliveira, do 8º Batalhão de Polícia Militar, um primo da vítima teria atribuído o assassinato a uma antiga rixa de família. Duas pessoas teriam sido detidas para averiguação e encaminhadas para a Delegacia de Rio Largo, onde prestarão esclarecimentos.

Em Maceió, o funcionário de um lava-jato, identificado como Eraldo dos Santos, 32, o Lalau, foi assassinado nas imediações dos armazéns desativados da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro de Jaraguá.

Segundo informações de familiares, Lalau teria saído de casa em uma bicicleta para vender lagosta. Não há qualquer informação sobre o autor, ou autores do crime. Policiais do 1º Batalhão e agentes do 2º Distrito Policial estiveram no local para realizar os primeiro levantamentos. Os corpos das duas vítimas foram recolhidos, sem perícia, por funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos