Mulher tenta terminar casamento e é morta

O marido e a esposa em festa de aniversárioO marido e a esposa em festa de aniversário

Extra

RIO – Daniela de Lima Itajaí, de 27 anos, foi assassinada a facadas no bairro Parque Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, por volta das 3h de ontem. O principal suspeito do crime é o ajudante de caminhão Tatiano Michel Nascimento da Silva, de 28 anos, que era o companheiro dela.

Segundo familiares, Daniela foi morta porque queria terminar o relacionamento de três anos com Tatiano. O pai da vítima, Benedito do Carmo Itajaí, de 65 anos, afirmou em depoimento à 54 DP (Belford Roxo) que viu o genro esfaquear a filha e fugir pela janela da casa.

– Ele contou que viu os dois travando uma luta corporal e depois viu a filha sangrando – disse o delegado-adjunto Marcelo Vieira.

Filha viu o crime
Segundo ele, o corpo de Daniela apresentava pelo menos três facadas, sendo duas no braço e uma no pescoço. A polícia ainda ouvirá a filha mais velha da vítima, de 13 anos.

– O companheiro é o principal suspeito, mas ainda teremos de ouvir a filha da vítima, que presenciou a briga – disse o delegado.

Outras meninas
Segundo Cleide da Costa, de 39 anos, além da filha mais velha, outras duas filhas de Daniela, uma de 10 e outra de 6 anos, também presenciaram o crime.

– Eles viviam bem, mas, de uns três meses para cá, ela disse para ele que não queria mais morar junto, que queria procurar um emprego para criar as filhas. A Daniela estava estudando, era uma menina muito boa – contou a madrasta.

Daniela foi enterrada na tarde de ontem, no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, na Baixada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos